Adelaide & Dagmar de Paraty

Final de tarde em Paraty!

Paraty não é apenas uma linda cidade colonial, fundada em 1667 em torno da Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, Patrimônio Histórico Nacional, com vários encantos naturais e arquitetônicos e uma lista infinita de atrações que torna esta cidade do Rio de Janeiro um dos lugares mais emocionantes do mundo. Paraty é também uma cidade de milhares de possibilidades, do lazer ao prazer extremo. Prazer de viver uma atmosfera especial, sentir seu vento, o sol, seu entorno montanhoso, o frio noturno, uma boa aguardente, a maré alta lambendo suas calçadas de pedras “pés-de-moleque”. Uma cidade que exala perfume de história em todas as suas formas traduzidas nos velhos casarões, nas lojas de arte e artesanato, na gastronomia.

Atelier Adelaide & Dagmar

Estamos na 9ª FLIP – Festa Literária de Paraty –, de 4ª feira, 06/07, a domingo, 10/07, e já na primeira caminhada pela cidade encontramos o Atelier Adelaide & Dagmar, um local de artes plásticas e moda vintage, com algo muito especial que nos chamou atenção. Sobras de tecidos são transformadas em aventais culinários com muita arte e afeto. Impossível passar despercebido por estas roupas de cozinha, roupas de cozinha afetiva, de Lucila Proença, proprietária do atelier. Vá a Paraty, vá a FLIP e traga um avental da Adelaide & Dagmar para vestir na sua cozinha afetiva.

Atelier Adelaide & Dagmar – Rua da Ferraria, 3 – Centro Histórico – Paraty – Rio de Janeiro – Fone: (55) (24) 3371-1809 – www.adelaideedagmar.com.brwww.lucilaproarte.com.br

Aventais com sobras de tecidos

Aventais em várias estampas

 

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu próprio site.

Deixe um Comentário

*

Powered by WordPress | Designed by: Free MMO Games | Thanks to MMORPG List, Video Game Music and VPS hosting